10 de mar de 2017

A DOR DA PERDA

|

SOLIDÃO





Da pra dizer com palavras?
Da pra esplicar com gestos?
Da pra, não sei, tentar segurar ela e mandar embora?
Penso que não,


Ela chega as vezes sem ser convidada, através de um momento de lembranças
Sabe aquelas que nos faz feliz e tristes ao mesmo tempo?


Ela tem tantas formas
Tanto jeito de sentirmos ela
Ela é devastadora
A quem diga que é a melhor a SOLIDÃO, do que a FALSA FELICIDADE
SERÁ mesmo?


Eu só sei que o espaço que ficou vazio em mim.
Ele não enche
Ele não pode
Ele vai ficar pra sempre assim
Eu tenho que aceitar?
Bom não me deram escolha
Escolheram por mim


Eu lembro de cada palavra que me dizia quando era uma menina
Sua menina
Sua fubá
Sua mocinha
Sua filha


Mais a última frase sobre você papai é a que eu mais lembro,quando sem ter opção me disseram ao telefone:

SEU PAI VEIO A ÓBITO



Foi a maior tristeza da minha vida.
Eu que planejava encher sua casa com minha família, com meu amor, com meu carinho, com meu cuidado, com minha Sophia de 27 dias, estava so esperando meu resguardo passar.

Hoje só ficou o orgulho de dizer eu tive um amor incrível
Eu FUI AMADA de um jeito que não dá explicar, eu não consigo,

Eu só sinto quando lembro dos meu melhores momentos ao seu lado,
De quando você deixava de comer algo gostoso e novo pra deixar 4 crianças se sentirem especiais.

De quando me fazia me sentir uma princesa
A sua PRINCESA
Que um dia eu posso te reencontrar com CRISTO NA GLÓRIA.

Em nota de falecimento no jornal de Piracicaba - SP, uma única coisa me fez refletir, eu não fui contemplada por uma grande fortuna de herança, eu fui sua filha, eu não podia ter recebido de Deus honra maior que essa

Que a marca que deixou em mim posso me ajudar a passar o restante da minha vida, com a dor da minha perda

18/10/1959 a 07/05/2014

Te amo pra sempre
Valdevino de Souza Santos

By: Sua Filha

Dayane de Souza Frazão 

21 comentários:

  1. Agora eu sei de onde veio tanta beleza, você é a cara do seu pai ❤
    Sei que nada q eu diga vai melhorar a dor da perda mas seja forte assim como eu tenho certeza q ele era 😘❤

    ResponderExcluir
  2. Saudades! O tempo não cura e nem cicatriza, as vezes dói mais, as vezes doi menos, mas não apaga.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a homenagem flor, eu perdi minha mãe muito nova e sei como se sente, que Deus conforte o coração seu e da familia parabéns

    ResponderExcluir
  4. A saudade nunca vai passar ela vai amenizando e o que nos resta são saudades, mas ele estara sempre ao seu lado.

    ResponderExcluir
  5. minha linda não imagino o tamanho da sua dor, so papai do céu pode lhe confortar nesse momento, mais vejo que vc o amava com todas as suas forças e ele com certeza esta vendo isso la junto de papai do céu, ele ta feliz, que Deus lhe ebençoe e lhe de forças pra amenizar essa dor, saiba que mesmo distante ele olha por vc ...bjos e conte comigo sua amiga virtual <3

    ResponderExcluir
  6. Imagino quão grande seja a dor de uma perda, mas temos um Deus que nos fortalece e nos conforta! ❤

    ResponderExcluir
  7. A pior coisa que existe é a saudade, sofro muito com saudades da minha vó, nem consigo imaginar como ficarei sem meu pai, deve ser uma dor horrível, ver aquela pessoa que sempre esteve do seu lado indo embora e você sabendo que ela não irá mais voltar.

    ResponderExcluir
  8. Imagino como deve ta se sentindo,que Deus conforte seu coração e de toda a sua família !

    ResponderExcluir
  9. Meu caso a minha maior saudade é a da minha avó, era minha companheira.
    Muito ruim é sentir saudade

    ResponderExcluir
  10. Nossa, lindas palavras, mas uma tristeza o motivo... meus pêsames

    ResponderExcluir
  11. Perdas nunca são legais, sempre fica um vazio dentro da gente, também perdi meu pai e sei muito bem o que vc esta sentindo, a única coisa que posso te dizer, é que coloque Deus na frente de tudo, só ele consegue confortar seu coração, meus sentimentos... beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre digo que a dor so é reconhecida quando alguem passa por isso.

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre digo que a dor so é reconhecida quando alguem passa por isso.

    ResponderExcluir
  14. A dor da saudade não é nada fácil. Temos que aprender a lidar com ela e se apegar as boas lembranças!!

    ResponderExcluir
  15. So o tempo cura as feridas! a saudade é algo que sempre vai sentir! uma dia não vai doer tanto!

    ResponderExcluir
  16. É muito doloroso, o tempo ameniza a dor, mas as lembranças boas vencem qualquer dor.
    Deus conforte sempre seu coração amiga

    ResponderExcluir
  17. Eu sei oque vc ta sentido flor
    Meu pai foi morar cm nosso Senhor há quatro anos.
    Dia 15 de abril, foi o aniversário da sua morte.
    Vc teve a notícia do seu pai por Telefone é uma dor mto forte.
    Meu pai morreu nos meus braços no leito do hospital e me lembro cmo se fosse agora.
    A saudade é mto ingrata, mas sempre recorde dos momentos felizes q vcs tiveram juntos e a certeza q ele tenha amava mto.

    ResponderExcluir
  18. Linda homenagem que você fez
    Como disseram lindas palavras. Bjjsss😗😗

    ResponderExcluir
  19. Saudades... saudades... saudades! Como é difícil superar! Linda declaração

    ResponderExcluir
  20. Sabe Day eu também perdi meu pai e dói muito, está saudade nunca vai passar, mas temos que ser fortes.
    Beijinhos sua linda

    ResponderExcluir
  21. Sinto muito Day, não tenho palavras para te dizer 😞 sou muito sensível sabe, sempre choro, nunca consigo falar.
    Mas quero que saiba que Deus está com ele, e com você também, Deus está no controle de tudo! Ele sabe o que é melhor pra nós, mesmo sem agente entender. A bíblia diz que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Ele está melhor com Deus, Deus está cuidando muito bem dele, o céu melhor que esse mundo que nós vivi! Força amiga.

    ResponderExcluir