9 de set de 2017

COMO CRIAR BOTÃO DO YOUTUBE

Estou fazendo uma série #DicasBlog, lá no meu canal 
E hoje vim compartilhar uma dica maravilhosa,que com certeza vai te ajudar na hora de colocar seu canal no seu blog.

Bom sabe aquele botão que fica no blogger e vai direto para seu canal?
Então é super fácil de fazer 

(CLIQUE AQUI) confira o vídeo

Primeiro entre nesse site https://developers.google.com/youtube/youtube_subscribe_button

Pegue o código do seu canal



O código fica depois do /
Depois é só pegar o código
Agora vai no seu Blogger ,clique em Layout
 Clique para criar HTML/JavaScript
Cole o código que copiou e salve
Pronto
Espero que tenham gostado 
Beijos 



15 comentários:

  1. Já favoritei esse tutorial! Sempre quis saber como era

    ResponderExcluir
  2. Amei o tutorial mulher. Amo conteúdos assim de tutoriais e dicas. Arrasou!!

    ResponderExcluir
  3. Vc e essas dicas maravilhosas que ca do ceu...e uma mao na roda vc exolica td bem direitinho...amei

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da dica! Hoouve muitas pessoas que queriam saber

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Ainda não me aventurei no YouTube! Mas vou tentar!

    ResponderExcluir
  6. Vc está arrasando nessas dicas. Meu blog é wordpress mas vou passar p umas amigas que tem blogger.

    ResponderExcluir
  7. Com essadicapega dicas fica infalível os blogs.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  8. Nossa que máximo vou agora mesmo treinar para fazer ajudou muito!!

    ResponderExcluir
  9. Arrasando nas dicas hein mulher!!! Post mais tá. Adorando acompanhar. Bjuuu. ❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Muito boa, em breve farei isso no meu também!

    ResponderExcluir
  11. Acredita que quando eu tinha blogspot eu procurei demais um tutorial desses e achava uns incompletos, mas ainda bem que hoje tem blogs como o seu que disponibilizam o jeito certo.

    ResponderExcluir
  12. Essa sua postagem é otima! Vai ajudar muita gente, pode ter certeza disso

    ResponderExcluir