09 outubro 2017

TAG: A MÚSICA QUE...

Olá meus amores estou aqui hoje pra responder uma tag.

Eu fui tagueada pela minha DIVA MARAVILHOSA Karina do blog Olá Realezas, (Clique Aqui) e veja as respostas dela, com certeza vai ter uma música que você goste.
Bom vamos lá?

1 A música que me faz rir de felicidade
 Little Mix - Black Magic

2. A música que me motiva
Andra Day - Rise Up

3. A música que me lembra alguém que eu amo –
Lucas Lucco-11 vidas

4. A música que eu gostaria de ter escrito
Sleeping at last - Turing page

5. A música que me lembra a infância
Kelly Smith - Era uma vez                    

6. A música que da qual eu gosto da letra
Adele - When We Were Young

7. A música que do qual eu gosto de acordar
Paula Fernandes -Tocando em frente

8. A música que me lembra minha adolescência
As Meninas - Xibom Bombom

9. A música que me lembra minha melhor amiga
Little Mix . Sean Paul - Hair

10. A música que me faz chorar
Bob Carlisle - Butterfly Kisses

11. A música que eu adoro cantar
Kelly Smith - Respeita as Mina

12. A música que marcou um momento da minha vida
Arash - Pure Love

13. A música que você dançaria agora
Jessie J Ariana Grande Nicki Minaj - Bang Bang 

 Pabllo Vittar - Corpo Sensual

14. A música que você odeia
Aqueles funk que da muita vergonha para mim como mulher

Agora vou taguear a responder esta TAG no blog delas.









Espero que tenham gostado deixe nos comentários qual música você mais gostou, ou qual delas não conhecia.

Beijos até a próxima

14 comentários:

  1. Awesome share, keep up the posts! Always love checking out your blog, keep up the posts!
    Scarlett

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as músicas, principalmente o do Pablo Vittar! Essa música dele é viciante, não paro de cantar hahaha. Bom, eu amo funk também apesar de você odiar. Mas cada um cada um. Estou apaixonada pela tag, adorei as músicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto sim amore , só não gosto dos proibidão
      aqueles mais suave eu danço horrores

      Excluir
  3. Arrazou na playlist.
    Adoro as maiorias das musicas.

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas escolhas, e essa música da Pablo é muito chiclete!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda respondeu direitinho amo muitas destas musicas outras conheci por você.

    ResponderExcluir
  6. Amei, eu conheci a Kell Smith por acaso no YouTube e adoro o jeitinho dela de cantar. Algumas músicas nunca tinha ouvido

    ResponderExcluir
  7. Só sucesso !! As Meninas também marcaram a minha adolescência , até hoje eu canto Bom Xi Bom, Xi Bom Bom Bom. hehehe, Pablo Vittar é sensacional. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei que vc colocou "As Meninas" ai no meio, impossivel nao lembrar de 2000. Hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei Day, muito bom conhecer um pouquinho mais sobre vc sobre as músicas em momentos

    ResponderExcluir
  10. Day gostei muito das suas escolhas as músicas são lindas, amei a tag, você escolheu muito bem as músicas, gostei da música Arash - Pure Love perfeita ela, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei dessa tag já quero responder 🔝 gostei das suas escolhas, sei que vou ficar bem confusa na hora de escolher porque amo muito todo tipo de música

    ResponderExcluir
  12. 11 vidas e Era uma Vez na mesma lista é um tiro de amor no meu coração

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo