31 maio 2017

CASAMENTO DESAFIO CASA DAY MINHAS ESCOLHAS

|
OI MEUS AMORES

Vim trazer hoje minhas escolhas do DESAFIO #CasaDay.
Bom vai falar na sequencia dos posts

BOLO: o bolo eu escolhi visando o meu gosto e também porque o vestido basicamente é o mesmo tema, ele é chique e delicado.



NOIVINHOS: os noivinhos escolhi pelo hobby que eu e Eduardo temos em comum, que é assistir filmes e série.


Lembrancinhas: As lembrancinhas eu procurei por lago que durasse e que fosse um jeito de os meus convidados lembrar momentos tão especiais que passaram com o casal FRAZÃO.


UNHAS: As unhas eu escolhi a que mais combinasse com meu vestido, e também amei os detalhes e sem contar que trasborda romantismo.


 MAQUIAGEM: Eu procurei uma maquiagem que valorizasse meus olhos ,com um delineado de abalar, essa maquiagem é incrível, eu amei, só trocaria o batom.


JOIAS: As joias são muito importantes para a noiva, visto que começa da aliança de noivado ate os brincos no dia do casamento, minhas escolhas foram baseadas no meu gosto particular.





 
=

SAPATOS: Os sapatos diz muita coisa de uma noiva, pra mim algo mais fechado e voltado para rendas são pura tradição, e faz mais o meu gosto. Mais como viram no post eu também sugeri algo confortável para os pés durante a festa e até o caminho da noite de núpcias
















PENTEADOS: Chegamos a minha parte favorita, eu me imagino com cabelos mais longos, com muitos cachinhos, e que suportasse uma coroa.



BUQUE DA NOIVA: O que seria de uma noiva sem seu buque, ele transmite, feminidade, analise a situação, uma noiva entrando e o buque é tudo que tem nas mãos como se fosse um escudo para si mesma.



VÉU: O véu é algo tão singelo para uma noiva, eu até então tenho receio de usar, pois dizem que o véu é a pureza da noiva, mais pureza só é ligada a virgindade? Eu penso que não


LINGERIE: Momento picante, eu escolhi algo sexy e confortável, adoro o jeito de pagar a camisola pra andar, me fascina ver meu amado me olhando enquanto caminho segurando minha camisola. 



ROUPAS DO NOIVO: Bom quem escolheu foi Eduardo ele disse que preferia o mais escuro, por dar um contraste com o vestido e até as decorações da festa, e que usar branco é brigar pela atenção que já é da noiva.



ROUPAS DA MADRINHA E PADRINHOS: Para a roupa dos padrinhos eu gostei dessa opção de estarem iguais e diferentes ao mesmo tempo, sem contar que é muito original.



ROUPA DA NOIVA: Esse vestido me deixou sem palavras, ele é simplesmente digno de rainha, eu fiquei apaixonada.





Bom é isso, comentem a baixo o que acharam das minhas escolhas, fiz um vídeo que fica melhor visualizar, está a baixo.


Beijos 


30 maio 2017

CASAMENTO? PORQUE É TÃO IMPORTANTE PRA MIM?

|
Olá amores

Como vocês acompanharam, no mês de MAIO fiz um desafio para mim mesmo, organizar alguns detalhes como se fosse me casar agora, e como é um desafio pude soltar a imaginação e colocar todo meu empenho.

Bom na minha atual realidade não poderia nunca ter todas as coisas que escolhi para meu casamento, mais nem por isso deixo de sonhar.

PORQUE MESMO CASADA NO CIVIL TENHO ESSE SONHO QUE INCLUI VÉU E GRINALDA?

Bom meus lindos, eu sempre quis me casar, ter uma família, mais quando tive a chance não tinha grana, mais quando fui marcar (iria casar de graça, tem como fazer uma pedido que vai direto para o juiz), eu pensei que no mínimo teria tempo de comprar um vestido simples, fazer um jantar para amigos e familiares.
Bom fiz o pedido e fiquei aguardando.

Quando recebi a ligação do cartório , fui correndo , chamei duas testemunhas e fui, pensei o caminho todo, terei 30 dias pra organizar meu casamento.
É mais não foi bem assim
Quando cheguei à moça que trabalhava no cartório disse: O JUIZ ACEITOU, MAIS TEM QUE CASAR AGORA!

IMAGINA A MINHA CARA, EU DE SHORTS E BLUSA BÁSICA.

Vi meus sonhos caindo na minha frente, eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, mais tive que aceitar, me casei, roubei o sobrenome do meu esposo (rsrsr) e ENTREI SOLTEIRA, COM MINHA CERTIDÃO DE NASCIMENTO E SAI CASADA COM MINHA CERTIDÃO DE CASAMENTO.
FOI MUITO IMPRESSIONANTE, FOI ALGO QUE ATÉ HOJE MEXE COMIGO.

Eu não pude realizar nem o sonho de ler que aceitava meu esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, não tem foto de vestido para minhas filhas e netas que virão, eu me sinto meio vazia até hoje.

Muitos podem pensar que é só vestido e sapato, mais pra mim seria um orgulho ver o EDUARDO me esperando, ter um dia especial para compartilhar com meus amigos e familiares, um dia pra provar e mostrar ao mundo que alguém pode me amar que alguém pode me aceitar como eu sou, que enfim eu seria a Sra. Frazão e poderia passar o tempo que for eu teria fotos para lembrar que um dia eu fui a NOIVA, aquela que todos se levantam pra ver.

Próximo post será já com minhas escolham ,será que conseguiram acertar?

Não percam ,também irei gravar em vídeo então inscrevam-se no canal 

COMENTEM A BAIXO SE JÁ SE CASOU COMO FOI , E SE AINDA NÃO CASOU ,COMO SERIA O SEU CASAMENTO ?

BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST

By: Dayane Frazão



28 maio 2017

CASAMENTO / ROUPA DO NOIVO E NOIVA

|
OI MEUS AMORES 

Hoje é o enceramento do desafio #CasaDay, e claro vamos falar das roupas dos PADRINHOS, das MADRINHAS, do NOIVO e da Noiva 

Essa é a parte mais delicada saber que modelo você quer,cor, enfim, algo que retrate seu estilo, que marque sua história, que sirva que orgulho para suas filhas e netas, para uma geração de mulheres que virão depois de você, e que crie uma ligação com sua mãe.
(E O MAIS IMPORTANTE QUE TE FAÇA CHORAR)

VAMOS A ROUPA DO NOIVO?
A roupa no noivo eu acho muito importante pois é a primeira pessoa que os convidados vê de toda uma comitiva que vem atrás dele(padrinhos e madrinhas).

EU SELECIONEI TRÊS OPÇÕES E PEDI PARA MEU AMOR EDUARDO FRAZÃO ESCOLHER QUAL ELE QUERIA:








1* Essa opção eu escolhi por meu amor amar essa cor sem contra que ficaria lindo no tom de pele dele.







2* Essa opção é o oposto do primeiro, Mais esse tem uma proposta mais seria e sem contar que esse tom mais escuro daria um charme a mais e contrataria com a noiva 






VAMOS AS MADRINHAS E PADRINHOS 





1* Esse modelo eu gostei, do corte do vestido e trocaria somente a cor , por uma mais de vibrante.











2* Essa proposta eu gostei, pode parecer iguais as madrinhas,mais não são , e achei perfeito os tons.E de como cada madrinha trouxe sua identidade para seu vestido.





BOM AGORA VAMOS AO MAIS IMPORTANTE , AQUELA HORA QUE TODO MUNDO SE LEVANTA 








1* ESSE MODELO É LINDO, COMO PODEM VER EU SOU TRADICIONAL E NÃO ABRO MÃO DO VESTIDO DE PRINCESA, EU AMO VESTIDO VOLUMOSO, PORQUE NESTE DIA QUERO ME SENTIR UMA RAINHA. O QUE EU MAIS GOSTEI NESSE VESTIDO FOI A PARTE DE CIMA E A BARRA DO VESTIDO.

VAMOS AO NÚMERO 2









2* Esse segundo vestido é maravilhoso, ele tem esses detalhes em dourado e da um toque de Rainha mesmo (lembrei da Rainha Mary da série REINO).
SEM CONTAR QUE É TAMBÉM BEM VOLUMOSO DIGNO DE RAINHA

Agora 📌 coloquem a opinião de vocês a baixo

E segue o desafio #CasaDay 

QUERO AGRADECER A TODOS OS SEGUIDORES , COMENTE ABAIXO O QUE VOCÊS ACHARAM , EU VOU GRAVAR EM VÍDEO MOSTRANDO MINHAS ESCOLHAS ENTÃO NÃO PERCA O PRÓXIMO POST.

Beijos By: Dayane Frazão