26 de ago de 2017

COMO CRIAR UM BLOG RÁPIDO E FÁCIL

Estou fazendo uma série #DicasBlogger, lá no meu canal 
E hoje vim compartilhar uma dica que aprendi recentemente com vocês 
Se você pensa em criar um blog para mim essa é a melhor plataforma. Mais fica a sua escolha.
(CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO)


1* Primeiro entre nesse link: https://www.blogger.com/about/?hl=pt-BR
2* Aqui você vai colocar o nome do seu blog
E abaixo criar um link para ele
4* Depois é só esperar o ok e pronto

5* Agora é só curtir seu blog
Eu indico essa plataforma, pois acho mais prático e fácil de mexer.
Espero que tenham gostado
Beijos


24 de ago de 2017

CABELOS OLEOSOS? AQUI TEM DICAS

Olá meus amores hoje eu vim falar de uma coisa que particularmente eu não sei muito que o que  é TER UM CABELO OLEOSO
Mais fazendo o vídeo #DayResponde, Parte 1 (Clique aqui) Parte 2 (Clique aqui), e confira os vídeos, pois fiz em duas partes pra não ficar muito longo.

Teve uma pergunta sobre esse assunto então decidi fazer um post, pois não saberia dizer e em palavras, visto que não tenho uma experiência com a oleosidade.

Espero que ajudem vocês e vamos às dicas

Rotina de lavagem

Estabeleça uma rotina de lavagens semanal. O xampu com certeza remove a oleosidade, mas pode remover demais e deixar seus fios sem a proteção natural do óleo, causando ressecamento e tendência ao dano. Se o seu cabelo for quebradiço e tiver muitas pontas duplas, pode ser que você já esteja lavando demais. Encontre uma rotina de lavagem que o deixe saudável e macio para que você possa resolver o problema sem destruí-lo.
É possível lavar diariamente caso tenha fios muito finos, more em uma região úmida ou se exercite todo dia a ponto de suar bastante.
Na maioria dos casos, o recomendado é lavar a cada dois ou quatro dias. Pode-se até lavar menos, caso seu cabelo seja bem crespo e afro, ou se fizer tratamentos com queratina.
O cabelo continuará a produzir a mesma quantidade de óleo, independentemente da quantidade de vezes que ele for lavado.
Planeje a sua rotina de lavagem. Se um grande evento estiver se aproximando, é melhor lavar o cabelo no mesmo dia para que ele fique o mais limpo possível. Adeque a sua rotina e não lave os fios nos dias que antecederem o evento. Você vai ficar sem oleosidade o dia inteiro.

Escolher o produto certo

Escolha o xampu. Encontre um específico para cabelos oleosos. Os mais eficazes costumam incluir sulfatos, que não são nada queridos em muitos círculos por conta do dano que causam à pele e cabelo.
Dê uma chance a eles, mas se sua pele ficar irritada ou se o cabelo ficar muito seco e danificado substitua o produto por um sem sulfatos.
Se não conseguir encontrar um xampu seguro que funcione, é possível substituí-lo por uma das soluções caseiras a seguir.
Evite produtos que prometam "brilho extra", que geralmente provém de ingredientes oleosos.

Adote o xampu a seco. Ele é um pó perfumado que absorve a gordura, sem retirar os óleos que protegem os fios. Segure a lata a 15 cm da sua cabeça e borrife-o na raiz e no meio do cabelo, em regiões oleosas. Deixe-o por 2 minutos e massageie a cabeça com mãos limpas. Use-o sempre que sentir o cabelo oleoso, de uma a três vezes entre as lavagens.
O excesso de xampu seco pode deixar resíduos brancos. Aplique apenas um pouco nas partes oleosas (geralmente, as camadas próximas ao couro cabeludo). Você pode encontrá-lo em pó ou em sprays. Escolha o primeiro se tiver problemas com fragrâncias ou com aerossóis.
O bicarbonato de sódio, talco e outros pós também funcionam bem.

Recorra ao xampu antirresíduos se necessário. Este tipo de produto é muito forte e remove todos os resíduos acumulados de outros produtos. Ele pode danificar o cabelo, portanto, use apenas depois de duas ou quatro lavagens normais.
Nunca use esse xampu se tiver os fios coloridos, pois ele retira a cor e causa ainda mais dano.

Alerta para condicionador

Tome cuidado na hora de passar condicionador. Ele serve para deixar o cabelo macio e sedoso, o que é meio caminho andado para a oleosidade. Use-o apenas depois do xampu, quando o cabelo estiver no momento mais ressecado, e aplique apenas uma medida pequena. Passe somente nas pontas, já que a raiz não precisa disso. Para diminuir ainda mais a quantia de condicionador, aplique de leve um leave-in no lugar. Surpreendentemente, o método de lavagem conhecido como co-wash (usar condicionador em vez de xampu) remove um pouco do óleo, mas nem tanto quanto o xampu. Porém, esse método é bom para cabelos secos. O xampu é a opção mais segura para as cabeças oleosas.

Cuide sempre do seu couro cabeludo

Trate a caspa. Muitas pessoas que sofrem de caspa pensam que o problema é a pele seca. Na verdade, a caspa pode surgir por causa de uma produção elevada de sebo, ou óleo no couro cabeludo. Se tiver caspa, trate-a com xampus específicos seguindo as instruções do rótulo.
Há vários tipos de xampu para caspa. Se o problema não diminuir depois de algumas lavagens, troque o seu por outro que tenha um ingrediente ativo diferente, ou vá ao médico para um tratamento.

DICAS CASEIRAS

Aveia

Lave o cabelo com água de aveia. Coloque cerca de 15 ml de aveia seca em meia xícara (120 ml) de água. Ferva a mistura por 2 minutos, deixe esfriar e depois passe na peneira, removendo os farelos de aveia. A água restante contém um sabão natural, que pode remover os óleos tão bem quanto xampu em alguns cabelos. Tente usar isso no lugar do xampu algumas vezes para ver se consegue economizar dinheiro e evitar produtos químicos pesados.

Argila

Aplique máscara de argila. Encontre argila vendida em lojas de beleza e misture-a com água até formar uma pasta. Divida o cabelo levemente úmido em pequenas mechas e cubra-o com argila. Envolva-o com plástico ou com uma sacola e enxágue após 5 ou 30 minutos. Experimente argila bentonita ou rhassoul.

Vinagre de maça

Experimente vinagre de maçã e bicarbonato de sódio. Muitas pessoas usam vinagre de maçã diluído para remover resíduos de produtos quando o cabelo está muito fragilizado para se usar xampu antirresíduos. Isso funciona para alguns, mas não em todos os casos. Você pode dar um passo além e adotar o método "no poo", substituindo todos os seus xampus pela seguinte fórmula: Encha meia garrafa com bicarbonato e a outra metade com água. Encha uma segunda garrafa com metade de vinagre de maçã e metade de água. Agite a primeira garrafa e aplique um pouco no cabelo. Enxágue. Agite a segunda garrafa e aplique um pouco no cabelo. Enxágue. Repita o procedimento uma vez por semana, ou sempre que perceber oleosidade. Se ela ainda persistir, deixe o vinagre por 10 minutos antes de enxaguar.

Frutas cítricas

Aplique frutas cítricas. O suco de limão é outra solução popular para fios oleosos. Experimente diluir o suco de um ou dois limões em um copo (240 ml) de água. Esfregue a solução no couro cabeludo e nos fios e enxágue depois de 5 minutos. Se quiser uma aplicação mais rápida, faça o seu próprio spray de cabelo com frutas cítricas.

DICAS PARA VOCÊ USAR NO DIA-A-DIA


Mãos: Não passe nos cabelos (Como é difícil kk)

Não fique passando as mãos no cabelo. Se ficar sempre torcendo os fios ou afastando mechas com os dedos, você pode transferir óleos da sua pele. Amarre ou prenda o cabelo para trás para que não fique caindo no olho. Confira este artigo para aprender a manter suas mãos distantes do rosto.

Penteado pra ajudar

Experimente coques, tranças e outros penteados que mantenham seus fios presos juntos. Ao manter as mechas juntas, e não soltas, a aparência de oleosidade é disfarçada.

Aquele corte pode ajudar

Considere a ideia de cortar o cabelo. Fios longos e oleosos podem dar bastante trabalho. Por outro lado, a maior parte da oleosidade tende a se acumular perto da raiz, por isso, um corte pode não melhorar o problema. Aja de acordo com as suas preferências e experiência própria ao decidir sobre o comprimento ideal.

Enxaguar bem os fios


Lembre-se de enxaguar muito bem ao lavar os fios. O resíduo de xampu pode irritar a pele ou estimular a produção de óleo

Espero que tenham gostado deixe nos comentários se seu cabelo é seco, oleoso, ou misto, deixe também como cuida deles.

Beijos até o próximo post

22 de ago de 2017

GRIMM CONTOS DE TERROR

Olá meus amores mais um #PipocandoComaDay e hoje vou falar de uma série que ganhou meu coração, ela conquistou dês do primeiro episódio, eu gosto muito de filmes e séries de terror, e GRIMM é tudo isso e muito mais. 
Sinopse: O protagonista da série é Nick Burkhardt, um investigador da Homicídios do Departamento de Polícia de Portland, que tem sua vida transformada quando lhe é revelado que descende dos Grimms, uma linhagem de guardiões encarregada de manter o equilíbrio entre a humanidade e os Wesen, criaturas mitológicas que apesar de se fazerem passar por pessoas normais, especialmente na aparência, possuem outra entidade, na maior parte das vezes oculta aos humanos - Wesen é a palavra do alemão para ser ou criatura. Ao longo dos episódios, ele trava batalhas contra todo tipo de perigosas criaturas com ajuda de seu amigo Monroe, um Wesen, e de seu parceiro, o detetive Hank Griffin.


Já no primeiro episódio, Nick recebe uma bomba de sua tia Mari, que é uma Grimm incrível diga se passagem, mais ela está com câncer e muito doente.
Bom primeiro episódio mostra o detetive Nick, resolvendo casos que ele pensava ser como outro dia qualquer, o primeiro encontro sobrenatural foi com uma linda moça Adalind, ela se mostra como é de verdade e ele não entende muito bem no momento, mais ela é uma Wesen, mais isso você só entende quando vai assisti só é conhecendo as histórias, que serão contadas ao longo da temporada.

Um Grimm é  um ser humano com habilidade de ver um Wesen, mesmo que eles não queiram se mostra audição e reflexos rápidos, se vice nunca viu o Detetive Nick em ação, você precisa assistir.
 A história é cheia de mistérios e a cada episódio você vai aprendendo junto com Nick esse universo do mundo dos Wesen, e claro muito romance, ação.

Ele nos apresenta personagem também marcantes e que conquista o público a cada dia, uma foi a Teresa ela entrou em umas das temporadas e caiu como uma lusa na série, Teresa é uma Grimm e quando Nick a conhece não se sente mais sozinho no mundo, visto que até o momento ele era o único.
  
Outra personagem que esta dês da primeira temporada é a Adalind no começo era uma bruxa fria e calculista, mais vai se mostrando uma mulher sensível e forte, seu lado materno a muda de forma que até seu pior inimigo passa a ama-la, foi uma grande virada na série quando a dona do coração do Nick vira sua inimiga e sua inimiga vira a mãe do seu filho e o amor da sua vida.

Monroe e Rosale acabam virando um casal que se torna amigos de Nick, lembrando que os Wesen e os Grimms são inimigos mortais, mais eles acaba superando as diferença e se tornando grandes amigos, a primeira temporada mostra Nick perdido e sozinho somente com seu amigo Monroe ele é um Blutbad "renovado". Ele ajuda o Nick em seus casos policiais, e, apesar de relutante no início, se torna grandes amigos. Tendo vasto conhecimento sobre o mundo dos Wesen, Monroe é a uma das poucas fontes em que Nick pode confiar. 

Então não ira se prender somente a um personagem eles vão ganhar seu coração e pra você que ama uma série rica de detalhes essa série é pra você.
Chega de falar agora só assinto pra conhecer mais dessa história maravilhosa

Sua estreia foi: 28 de outubro de 2011
Quantas temporadas: 6 temporadas
Onde passa a série: Universal Channel, Record e Netfix.
Terá nova temporada: Ainda não foi confirmada, mais espero muito que sim.
 
Elenco
David Giuntoli - Nick Burkhardt
Russell Hornsby - Hank Griffin
Silas Weir Mitchell - Eddie Monroe
Bitsie Tulloch - Eva/Juliette Silverton
Sasha Roiz - Capitão Sean Renard
Reggie Lee - Sargento Drew Wu
Bree Turner - Rosalee Calvert
Claire Coffee - Adalind Schade
Jacqueline Toboni - Theresa “Trubel” (Encrenca) Rubel 

Então o que acharam dessa resenha?

Espero muito que tenham gostado, deixe aqui nós comentários se já assistiram.
Beijos e até o próximo #PipocandoComaDay