20 de jul de 2017

ME TORNEI MÃE

|
Hoje vim bater um papo com vocês e contar um pouco da minha história.
Vou falar quando tornei mãe pela primeira vez, porque foi nesse momento que eu nasci de verdade, foi quando eu não era mais Daiane eu era Mãe .

Eu fui mãe muito cedo, meu filho mais velho vai fazer 15 anos no dia 22 de Setembro.
E me veio à mente quando me tornei mãe, dês do momento do positivo até o nascimento.

Eu tinha apenas 14 anos e me via perdida o tempo todo, eu não sabia lidar com o fato que alguém dependeria de mim, que alguém me amaria de forma incondicional.
Que eu seria o centro do mundo dele
Eu me imaginava fraca, despreparada, desprotegida, precisando de uma orientação.

Mais eu aprendi na marra, a comprar roupinhas, e sempre fui caprichosa com as roupinhas.
Lavei e passei antes de ir para a maternidade deixei o berço pronto, e cada dia que passava me dava medo daquele momento que eu sabia que chegaria,eu que morreria, pois muitas histórias horrorosas eu ouvi.

Mais apesar de tudo eu estava feliz, não sabia o sexo, mais sentia que era um menino, as roupas foram pensadas assim.
Ajeitei tudo.

Bom antes do grande dia eu estava como sempre, muito pesada mais achava que teria mais um mês, eu não comia nada depois da meia noite porque tinha certeza que era cesárea, não sei por que, mais eu sentia isso, então olhei umas jabuticabas na geladeira me veio uma vontade de comer, mais me segurei e falei, não vou tentar dormir.

Mais as 4 h da manhã fiquei com vontade de fazer xixi, mais não era a bolsa se rompendo, eu fiquei eufórica, não sabia o que vinha o que me esperava?

Cheguei à maternidade com pouca dilatação, mais muitas contrações, chorei, sofri calada, mais de repente chega uma mulher já dando a luz, eu fiquei olhando aquilo muito assustada, a enfermeira comentando, mais é seu 4 filho pra que gritar assim, e na hora me veio amente, eu vou morrer então, porque minha dor esta tão forte e falta tanto pra chegar.

Bom passou aquele momento, eu não me lembro de como começou, só sei que de repente estava mexendo minhas mãos, e o medico me perguntou o que estava fazendo, eu respondi que o ar estava muito sujo, eu estava limpando, ele me falou esta sujo de que? Cheio de pontinhos pretos eu disse ,quando olhei para o lado vi todos correndo ,mediram minha pressão estava 16X9, e o medico me disse que estava indo pra cesárea, eu não lembro na hora o que senti, na verdade tudo depois de limpando o ar eu não me lembro muito bem, só sei que deitei numa maca me deram uma injeção, que hoje sei que é uma anestesia, eles me explicaram mais na hora eu só queria parar de sentir dor, então nasceu meu menino WILLIAM.

Lembra da jabuticaba ele nasceu com um sinal no lugar que coloquei minha mão.

Ele encheu minha vida de alegria, mesmo diante de tantas coisas que aconteciam de ruim, eu o tinha, eu me apavoro quando lembro que a cada choro eu o levava para o Pronto Socorro, até que uma enfermeira me ensinou a fazer massagem, eu fui aprendendo, e sabendo lidar com meu raio de luz, ele nasceu bem magrinho e não pude amamentar ele, mais eu orava muito pra que ele crescesse e se tornasse uma pessoa incrível.

Bom depois de muitas gripes, resfriados, internações por infecções, eu me vi mãe, eu me senti parte de alguém, é tão inexplicável, só quem vive sabe ,é difícil achar as palavras a não ser.
Eu amo ser mãe

CONTINA?...(Deixe nos comentários se querem mais #VidaDaDay)

Beijos até o próximo post

18 de jul de 2017

HIDRATAÇÃO DE CHOCOLATE/UMA DELÍCIA PARA SEUS CABELOS

|
Olá meus amores hoje vim trazer uma gostosura de hidratação
Bom acredito que já ouviu falar que chocolate é bom para os cabelos, se não você vai amar esse post, bom essa receita e uma super hidratação, pois combina a maisena e o chocolate, que juntos vão dar macies, brilho e deixar seus cabelos saldáveis.

13 de jul de 2017

ONCE OPON A TIME / VIVENDO DENTRO DOS CONTOS DE FADA

|
Olá meus amores, no #PipocandocomaDay de hoje vim falar de uma série que conquistou de verdade meu coração. Once Upon A Time é uma série que te leva para a sua infância, onde a Branca de Neve era sua heroína, o príncipe encantado seu ideal de marido, onde existiam finais felizes.

11 de jul de 2017

RECEITA CASEIRA PARA CABELOS POROSOS

|
Olá meus amores no post de hoje eu vim trazer uma receita caseira para cabelos que estão precisando daquele brilho, que está bem poroso, ressecados e sem vida.
Como sabem eu amo receitinhas caseiras ,porque sinto que meu cabelo recebe melhor e o resultado é mais prolongado